Bloco Fiquei Porque Quis animará foliões na praia de Ponta Negra, em Natal

O bloco Fiquei porque Quis mais uma vez fará a festa dos foliões que vão permanecer em Natal durante o carnaval. Pelo quinto ano consecutivo, o bloco sairá pelas ruas do bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal, no domingo de carnaval. O bloco é aberto ao público.

“O Fiquei porque Quis já está consolidado, esse é o quinto ano de festa e com certeza será um sucesso. É um bloco para todas as idades, para famílias inteiras curtirem juntas o carnaval de Natal”, disse Henrique da Costa, um dos idealizadores do bloco.



Outro destaque do bloco são os maquiadores que ficam na concentração enfeitando os foliões. “É uma farra para a criançada, mas todo mundo entra na onda: mãe, pai, filho, quando o bloco sai tá todo mundo maquiado. É um brilho a mais no bloco”, disse Henrique.

A concentração começa às 16h em frente ao Albergue da Costa, na avenida Praia de Ponta Negra. De lá, o bloco parte pelas ruas do conjunto Ponta Negra e a festa segue até a avenida Praia de Jenipabu, ao lado do Praia Shopping, onde a prefeitura irá montar o palco para os shows do pólo Ponta Negra.

“Queremos resgatar o carnaval de rua em Ponta Negra e acabar com a ideia de que para se divertir no carnaval é preciso viajar para outras cidades”, afirmou Henrique.







Deixe seu comentário