Carnaval de Natal terá esquema especial de trânsito nos cinco polos

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Natal anunciou nesta segunda-feira (24) como funcionará o trânsito durante o carnaval 2014. A operação especial fará intervenções nos cinco polos onde serão realizados os festejos de momo e contará com um efetivo de 250 agentes de mobilidade, 12 viaturas e 27 batedores.

As intervenções no trânsito e itinerários dos ônibus, opcionais e pontos de táxis durante o carnaval estão disponíveis no site: natal.rn.gov.br/_anexos/ckfinder/files/Mapas-CARNAVAL2014.pdf



A secretária municipal de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos, explica que todo o planejamento foi feito para garantir a segurança na via para o folião, orientar os motoristas sobre os desvios e disponibilizar o efetivo para as ocorrências de transito no município.

A orientação da Semob é para que o folião vá de ônibus, táxis e opcional, além da carona amiga. O serviço de transporte público estará operando para atender todos os corredores oficiais da folia. Haverá ônibus ‘corujão’, que fará 19 viagens durante a madrugada, segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana.





Deixe seu comentário