Justiça fará leilão de veículos dia 20 de junho em Natal

O diretor do Fórum da Comarca de Natal, juiz Mádson Ottoni de Almeida Rodrigues, confirmou que o Tribunal de Justiça (TJ) já estuda a possibilidade de alugar um imóvel para custodiar os veículos, “que aguardam desembaraços dos processos cíveis e criminais”.

A maioria desses carros encontra-se em delegacias e até em calçadas e áreas públicas, como ocorre hoje com os carros apreendidos e que estão em frente a Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), na Ribeira.



O juiz Mádson Ottoni Rodrigues disse que o depósito judicial “não tem mais espaço” para abrigar veículos, motos, bicicletas e outros produtos, como eletroeletrônicos, e reconheceu que muitos carros estão guardados, por exemplo, no pátio da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), na Cidade da Esperança  e que, “por razões ambientais”, precisam de uma solução.

Rodrigues informou que às 10 horas da próxima quinta-feira, dia 20, a Justiça fará o leilão de quatro veículos em condições de uso, outros lotes de carros em estado de sucata, além de 38 37 motos, de marcas e modelos diversos em estado de sucata e 180 bicicletas, afora produtos diversos.

Fonte: Tribuna do Norte







Deixe seu comentário