Tribuna do Norte Natal RN

Tribuna do Norte é um jornal diário com sede em Natal e considerado o mais importante do Rio Grande do Norte, além de manter um portal de notícias na internet desde 1997.

Tem sede à Rua Tavares de Lira nº 101 no bairro da Ribeira, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Tribuna do Norte Natal RN

O jornal potiguar, em circulação há 65 anos, que tem origens em um ideário formulado por seu fundador, o jornalista Aluízio Alves, cujas bases estão resumidas em um único conceito: servir ao bem público. Uma tarefa que, levada a cabo em um dos menores estados (o Rio Grande do Norte) de uma região pobre (o Nordeste brasileiro), não é destituída de sacrifícios e lutas. Desafios que estão presentes desde os primeiros momentos deste jornal.

Sua fundação ocorreu em março de 1950, foi marcada pela dificuldades de funcionamento dos equipamentos gráficos, mas também por iniciativas e conquistas. O jornal colocou-se à disposição dos projetos e iniciativas que procuraram o desenvolvimento social e econômico do Estado. Nesta linha, foi preciso assumir posições políticas, alinhando-se com os valores da democracia, da liberdade e da justiça.



Defendeu a campanha pela vinda da energia elétrica da Usina de Paulo Afonso (BA) para o RN; a fundação da Faculdade de Jornalismo; a instalação de um poló industrial; a campanha de alfabetização de adultos pelo método Paulo Freire; o acordo da Aliança para o Progresso (Brasil/EUA)

Nas décadas de 60 e 70, esse alinhamento resultou em pressões políticas e tentativas de sufocamento econômico, por parte dos governos militares.

Superados aqueles anos negros, restabelecido o estado de direito, procurou novos modelos de informação, modernizando seu formato através de investimentos em equipamentos e projetos gráfico-editoriais, mantendo o compromisso com os mesmos valores.

É um jornal brasileiro editado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. É o jornal potiguar com maior circulação no Estado, segundo dados do IVC. Foi fundado em 1950 pelo jornalista Aluízio Alves.

Tribuna do Norte Natal RN Empregos

O Jornal Tribuna do Norte, possui em seus classificados muitos anúncios de empregos, várias vagas estão a sua disposição, para ver as vagas, acesse o site.



Tribuna do Norte Natal RN Assinaturas

A Tribuna do Norte tem o compromisso com seus leitores de garantir a qualidade da informação e dos seus serviços e produtos. O trabalho é feito com carinho e respeito a você, leitor, que é quem direciona o caminho a seguir.

E é a você que a Tribuna do Norte agradece por ser o jornal com maior número de leitores em Natal, por ser líderes nos classificados, que são os mais eficazes do Estado do Rio Grande do Norte, e por ser o jornal que mais dá retorno aos seus anunciantes.

Por isso, a cada dia, a Tribuna faz parte da vida de mais e mais leitores, expandindo assim nosso círculo de assinantes.

Para mais informações e valores, acesse o site.

Tribuna do Norte Natal RN Clube do Assinante

Com o cartão do Clube do Assinante, você tem descontos especiais e exclusivos em vários estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços credenciados, além de descontos em eventos culturais como shows, teatros e cinemas, e poderá também participar de promoções e sorteios exclusivos para os assinantes, como é o caso dos ingressos do Moviecom que são distribuídos semanalmente para os primeiros assinantes, de acordo com orientações publicadas em anúncios no jornal impresso.

Tribuna do Norte Natal RN Trabalhe Conosco

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na Tribuna do Norte Natal RN, acesse o site para enviar seu currículo.

Horário de Funcionamento Tribuna do Norte Natal RN

  • Segunda à sexta das 8h às 18h / Sábados das 8h às 12h

Onde Fica, Endereço e Telefone Tribuna do Norte Natal RN

  • Av. Duque de Caxias, 106 – Ribeira – Natal – RN
  • Telefone: (84) 4006-6100

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário